quarta-feira, 22 de maio de 2013

Só Gosto de Cara errado / Série Freud, Me tira Dessa! Lançamento!

Só Gosto de Cara Errado | #1 da série Freud, Me Tira Dessa! Teen


Imagem Divulgação

Priscila é uma adolescente de 14 anos que, como qualquer outra garota, deseja ter um namorado. O problema é que ela acumula paixões por caras impossíveis, comprometidos, e que não levam nada a sério. Até que surge em sua escola o Cristiano, um gato de covinha por quem Pri se apaixona. Ela faz de tudo para atrair a atenção de Cris com a ajuda de suas inseparáveis amigas: Ana Luiza, Júlia e Rafaela.

 Contudo, a necessidade de se mostrar perfeita começa a prejudicá-la no colégio e a faz se desentender com uma de suas melhores amigas. Para piorar, o esforço de Pri em agradá-lo parecia não surtir efeito, afinal, o rapaz vivia sumindo. Chateada, ela pede ajuda à mãe, que a encaminha para a psicoterapia. 

A partir de então, Pri confronta algumas mágoas de sua infância, a relação intensa (e tensa!) com seu pai e a ideia que tem sobre o amor. Com delicadeza e bom humor, o primeiro livro da série teen de Freud, me tira dessa! aborda autoestima, relacionamento entre pais e filhos e o amadurecimento para fazer boas escolhas.


Book Trailer 



Sobre a autora: 

Laura Conrado
(Foto: Arquivo Pessoal)
Laura Conrado nasceu em 26 de agosto de 1984, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Desde criança sonhava em ser escritora, apresentando gosto pela escrita e leitura: pegava folhas do caderno e escrevia histórias sobre as viagens da família e o dia a dia na escola. Fazia os desenhos ou colava gravuras e pregava o pequeno jornal na parede do banheiro – o lugar onde todos iriam ler! Atentos à aptidão da filha, seus pais passaram a incentivar sua participação em concursos de redação e a presenteá-la com livros (aos 11 anos ganhou diversos exemplares da Literatura Brasileira). Entretanto, os livros que atraiam a atenção de Laura eram os de sua mãe, que é psicóloga.

Prestou vestibular para Psicologia, mas optou pela Comunicação Social. Mas quem conhece seus livros e postagens no Blog nota o interesse por assuntos comportamentais. Mesmo seus livros infantis abordam relacionamentos, conflitos e autoconhecimento.

Aos 21 anos, publicou seu primeiro livro “Miguel e o Pão dos Anjos”, pela Editora Santuário, que está na segunda edição. Em 2012, lançou o livro “Lendo com o papai e a mamãe”, pela editora Mãe da Igreja. Seu primeiro romance destinado ao público jovem “Freud, me tira dessa!” foi lançado em abril de 2012, pela Editora Novo Século. A primeira edição do livro esgotou em 3 meses. A história tem conquistado leitores que se divertem e se identificam com a trajetória de Catarina, que recorre ao divã para rever suas escolhas.

É jornalista, pós-graduada em Educação, Criatividade e Tecnologia. Atuou em televisão, jornal impresso, rádio e assessoria de comunicação e marketing e criação de roteiros. Atualmente dedica-se em tempo integral à escrita e às aulas de interpretação e produção de texto para crianças. Recebe dezenas de e-mails diariamente (e responde!) de leitores de diversas partes do país.

Em outubro de 2012, Laura recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como destaque na Literatura.

Veja Também: 

Laura Conrado

Escritora

Convite Lançamento



Aos visitantes e seguidores um forte abraço! Tudo de bom! Desde já agradeço aos comentários, na medida do possível respondo a todos. Pois tenho grande respeito e carinho com todos que dedicam um pouco de seu tempo para visitar o meu blog. Muito obrigado pelo carinho e até a próxima!

Gerson Alan

3 comentários :

  1. Nossa que obra legal,gostei muito e espero um enorme sucesso...gostei de saber mais,se conseguir entrevista pode falar?
    Haha ela vai estar tão perto,mas infelizmente no dia 6 estarei estudando e depois irei para UFOP (=.Mas quem sabe...
    Muito bom Gerson,obrigada por compartilhar tudo.
    Abraços
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Alan, estou querendo muto ler esse livro, Freud eu ganhei da minha filha e esse eu queria comprar logo, mas estou esperando meu bolso dizer que está ok! rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano