segunda-feira, 6 de maio de 2013

Para Sempre / A história que inspirou o filme

Autor(es): Kim Carpenter; Krickitt Carpenter | NÃO-FICÇÃO | ROMANCE


       Imagem Divulgação

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. 

Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. 

Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.










Para Sempre - Book Trailer - Editora Novo Conceito



Veja esses e outros em:

4 comentários :

  1. Nossa já leu o livro...é lindo,na verdade Nicholas sempre arrasa em cada história não é?
    Amoo.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gerson!
    Eu amo esse livro. É muito bom. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gerson,tudo bem?
    passando para te dar uma Tag bem legal (=
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/05/tag-preguica.html

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Gerson, obrigada pela visita ao meu cantinho. Adorei seu blog. Minha filha comprou esse livro, mas ainda não li. Parece ser muito bom.

    Bjs!!!
    Ana
    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano