domingo, 5 de maio de 2013

Os segredos de Landara


Ola gente!!! Boa noite!!!

 No post de hoje trago essa excelente dica de leitura. Com certeza irão gostar. Muito bom mesmo. É o tipo de leitura que prende o leitor do início ao fim. Vale a pena conferir!!!


Imagem Divulgação
Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela.

A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.

As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?


Sobre a autora

Bruna Camporezi
Foto: Arquivo Pessoal
BRUNA CAMPOREZI, 11/02/93, São Paulo estudante de Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. 

Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. 

Correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.



Book Trailer de "Os Segredos de Landara - Redescobrindo o passado". Venha se encantar com esse livro! Adquira o seu exemplar nas melhores livrarias!




Desejo a todos uma excelente semana! Abraços!!!

Um comentário :

  1. Já li bastante comentário sobre o livro dela,ainda terei em minha estante.Parece um amor de pessoa...
    forte abraço e me desculpa a demora para dar esta passadinha aqui,mas você sabe porque rsrsrs.
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano