sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lançamento da Antologia Olhar da Gente


Lançamento da Antologia Olhar da Gente


Organizado por Olhares Daqui pra Nós 

Confirme sua presença Click Aqui

Curta a FanPage Click Aqui


Fonte: Imagem Divulgação


O Coletivo Olhares Daqui pra Nós, lança no dia 15/02 a Antologia Olhar da Gente, projeto realizado em conjunto com o Cuca Barra e a Prefeitura de Fortaleza. O Livro que reúne textos de 20 jovens autores em formatos de Cronicas, Contos e Poesias, homenageia a cidade de Fortaleza e é resultado do I Concurso Literário Olhar da Gente.


|PROGRAMAÇÃO| 

>> 16:00 - Mesa de Discussão com Autores Convidados 
Tema: Mercado Editorial Cearense.

>> 18:00 Apresentação Artística 
Apresentação: Erasmo Portavoz (Grupo Pescaria)

>> 19:00 Sessão de Autógrafos.


Presenças Confirmadas :

>Ana Cristina Aguiar - (A Profecia de Hedhen) 
> Mateus Lins - (O Reino de Mira)
> Mailson Furtado - (Sortimento Poesias e Poemas e CONTO A CONTO)
> Erasmo Porta Voz - (Movimento literário Pescaria)
>Leonardo Nóbrega - ( Livro Outros Tempos) 

O Evento é a celebração da jornada que iniciou-se em Agosto de 2013 e será traduzida em um livro, que alem de celebrar a grandiosidade de nossa cidade é o marco na vida dos jovens autores publicados.


Conheçam os jovens autores contemplados no I Concurso Literário Olhar da Gente. Lembrando que o lançamento do livro é dia 15/02, marque na agenda! ‪#‎olhardagente ‪#‎literaturanacional ‪#‎novosautores


Foto: Imagem Divulgação


Foto: Imagem Divulgação


Foto: Imagem Divulgação


Foto: Imagem Divulgação


Conheça Mais Clicando Aqui

0 comentários :

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano