sábado, 15 de fevereiro de 2014

A Linhagem/ Dica de leitura


Eu poderia viver com o fato de que algo não saísse como planejado, mas jamais conseguiria viver com o fardo de saber que nem sequer tentei.  - A linhagem (Página 281)


Imagem Divulgação


Sinopse
Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso..



Sobre a autora


Camila Dornas
(Foto: Arquivo Pessoal)


Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. 

Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. 

Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. 

Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. 


Curta a FanPage Clicando Aqui

Adquira seu exemplar clicando Aqui














3 comentários :

  1. Oi Gerson, super indico esse livro. Para mim foi uma grata surpresa. Adorei a escrita da autora. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Essa dica está mais do que anotada!!
    Gostei do blog viu!!! Parabéns e muito sucesso!

    Já estou seguindo!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano