segunda-feira, 10 de junho de 2013

Livro: Construindo a Felicidade / Pe. Adriano zandoná


Imagem Divulgação

Todos queremos ser felizes. Mas, afinal, o que é a felicidade?

Nesta obra, Pe. Adriano Zandoná lhe auxiliará a descobrir muitos dos elementos necessários para construir a felicidade em sua história. A cada capítulo, um novo tijolo será colocado nessa grande construção.

Sem demagogias ou respostas prontas, você será levado a refletir e assim encontrar algumas boas respostas para melhor administrar sua existência, com mais realização e felicidade. A alegria não é permanente e alguns dias certamente nos parecerão mais nublados, mas a felicidade é algo que vem de dentro e não se abala por realidades exteriores.

Não fique preso ao que é passageiro... Aprenda a voar mais alto!

Sobre o Autor

Pe. Adriano Zandoná
Fonte: Imagens Google
Vilmar Adriano Zandoná é padre da Comunidade Canção Nova, com incardinação canônica na Diocese de Lorena (SP). Nasceu em São Paulo (SP) e com dois anos mudou-se para Londrina (PR). Ingressou na Canção Nova em 2004 e em 2005 iniciou seus estudos no seminário. É formado em filosofia e teologia, e exerce atualmente a função de Formador Geral da Canção Nova em São Paulo (SP). Celebra missas e faz palestras em acampamentos e retiros, e todos os meses celebra a missa na Vigília Clamando por Milagres, na capital paulista. É articulista do site CançãoNova. e apresenta o programa “Construindo a Felicidade” pela Rádio América (AM 1.410) em São Paulo (SP).

Siga Pe. Adriano Zandoná No twitter clicando Aqui

Curta a fanpage no facebook clicando Aqui

Você poderá adquirir esse e outros na Loja Canção Nova.
Clique Aqui 

Confira um trecho do livro clicando Aqui

Desejo a todos uma excelente semana!
Tudo de bom! Abraços!
                     Gerson Alan

Um comentário :

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano