quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filme Menino de Carvão

O filme Menino de Carvão é uma história emocionante, gravada no município cearense Senador Pompeu.
Conta a história de um menino que desde cedo foi obrigado a trabalhar duro fazendo carvão com o pai. O garoto sente na pele o sofrimento de um lugar desolado e da pobreza absoluta.
Além de mostrar a infância marginalizada, o filme também aborda a violência doméstica e a pobreza extrema em que ainda afeta nordestinos, sobretudo a figura alcoólatra e desequilibrada do patriarca da família, o pai da criança, em torno de quem se desenrola toda a trama.

Assista ao filme e não esqueça a pipoca e o guaraná... Até a próxima...






Toda a equipe técnica e atores do filme são naturais de Senador Pompeu e um distrito daquela cidade serve de cenário para o filme.


Informações: franpaulo@hotmail.com

Elenco:
Eltanin Alighiere
Erick Vandick
Sherida Sousa
Cícero da Silva
Maria Elcelane
Polinne Lima
Fram Paulo

Ficha Técnica:
 Roteiro e Direção - Fram Paulo
Câmera - Washigton Alves
Som direto - Ivanildo Teixeira
Edição: Fram Paulo e Karla Samara
Assistência: Lucas Souza, Cícero Gerlânio e Alex Pedrosa
Still: Karla Samara
Designer Gráfico: Paulo Eduardo
Trilha Sonora: Carlos Ney

0 comentários :

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano