segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fidelidade, amor e companheirismo.

Após assistir ao filme “A Prova de fogo”, eu senti uma imensa necessidade de compartilhar com vocês. Sem dúvidas algum casal já vivenciou ou está vivenciando um momento semelhante. Acredito que tal situação é fruto de muitos casamentos terminarem ainda no namoro. Muitos casam sem saber diferenciar o que causa atração com o que sustenta uma relação.

O resultado dessa falta de discernimento é que gera muitas separações logo nos primeiros anos de casamento. Espero que após assistirem ao filme vocês reflitam sobre a necessidade de viver um casamento em comunhão. Partilhando tudo que a vida oferecer e sem jamais distancisar-se por motivos fúteis. Lembrem-se:

 O que Deus uniu ninguém será capaz de separar. A não ser que você permita. (Gerson Alan)

O filme A Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem. 

O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.

0 comentários :

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano