quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lançamento CD Sertão de Deus / Fernanda Silva


Lançamento CD Sertão de Deus 

Imagem Divulgação



De 21 a 23 de novembro, a Comunidade Canção Nova realiza em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), a 8ª edição do Acampamento “Canção Nova Sertaneja”, com o tema: “Família: pai e mãe, porteira da vida”.

O “Canção Nova Sertaneja” se tornou ao longo dos anos um dos grandes eventos da comunidade e um dos mais aguardados pelos peregrinos. O encontro une a rica cultura sertaneja ao carisma Canção Nova nos momentos de louvor, testemunhos e encontro com Deus durante as pregações, shows, adoração ao Santíssimo Sacramento, cavalgadas e a celebração da Santa Missa.

Maiores Informações do Evento Click Aqui

Fernanda Silva é dona de uma voz potente e marcante, já participou de outras edições do “Canção Nova Sertaneja” ao lado do diácono Nelsinho Corrêa. É a primeira mulher a representar o estilo musical sertanejo na Canção Nova.
Queremos mostrar que a música sertaneja pode e deve falar sobre o amor de Deus pela humanidade”, enfatiza diácono Nelsinho. 

Fernanda Silva - Convite para lançamento CD Sertão de Deus




Imagem Divulgação
 
 
Conheça um pouco mais sobre o trabalho da Fernanda Silva Clicando Aqui

Twitter Click Aqui
FanPage Click Aqui
Instagram Aqui

Imagem Divulgação


Maiores Informações do Evento Click Aqui
 

0 comentários :

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano