quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Não a Desigualdade Social


"Não reconheço outra grandeza que não seja a bondade..."
                                                                           Beethoven

Vivemos em um mundo onde o que importa é o Ter e o Ser parece ser insignificante. Muitos não estão nem aí para os menos favorecidos. O Eu estando bem o resto que se vire.

É sob esse cenário que o próprio homem está contribuindo para uma catástrofe mundial. Mas ainda está em tempo de recomeçar e fazer dessa triste realidade um mundo mais feliz e mais humano Pautado no Respeito para com todos que aqui habitam.  

Vamos lá! Se cada um fizer a sua parte teremos um mundo melhor para todos nós. Com Menos Violência, Menos Desigualdades e Acima de tudo melhor qualidade de vida para todos nós. 

Acredito que isso só será possível quando entendermos que a Educação é a unidade Básica, Funcional e Estrutural de uma sociedade. Não podemos ver  a educação como um gasto e sim como um investimento a longo prazo que trarão bons frutos.

"Juntos podemos Lutar por um mundo melhor: Um mundo que VALORIZE as PESSOAS, seus SONHOS, a VIDA..."

Lembrem-se: A soma de nossas diferenças é que faz a Diferença!!!

Amigo leitor muito obrigado pela visita. Deixe seus comentários. Críticas e sugestões serão sempre bem vindas. A todos um forte abraço!

Um comentário :

  1. Oie! Pior que o que vc escreveu é a pura realidade de hoje em dia, espero que com o tempo isso mude, se não, não sei onde iremos para!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/vortex.html
    Nay =D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano