domingo, 18 de agosto de 2013

Fernanda Silva a mais Nova Voz da Música Católica


Fernanda Silva
 (Foto: Arquivo Pessoal)


"Fernanda esteve pela primeira vez na Canção Nova participando do Canção Nova Sertaneja 2012 e disse se sentir feliz e realizada em poder ser um instrumento eficaz nas mãos de Deus."

Fernanda e diácono Nelsinho Correia cantando no CN Sertaneja 2012
Foto: Maria Andreia/Cancaonova.com


Fernanda Silva intérprete da música "Sertão de Deus" fala sobre sua origem



Fernanda Silva cantando Sertão de Deus no Programa Som da Terra na Rádio Rondônia FM de Presidente Médici.




Sertão de Deus

A canção é interpretada por diácono Nelsinho Corrêa, missionário da Comunidade Canção Nova, e Fernanda Ferreira, jovem natural de Rondônia (RO), que conheceu o diácono quando ele visitou este Estado em uma de suas missões. Ela foi convidada para participar do Canção Nova Sertaneja

Veja o Clipe Oficial Sertão de Deus clicando Aqui

3 comentários :

  1. Nossa uma moça muito bonita e com uma voz muito bonita realmente. Vim conhecer o blog através do fechamento da parceria com o blog da Tamires "De tudo um pouco da Tah" E seguindo... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, lindooooo.... senti uma grande emoção quando ouvi a Fernanda Silva... até então não sabia seu nome.... qdo cantou FÉ EM DEUS E PÉ NA ESTRADA não sei se esse o nome da música....onde eu encontro esta canção... se possível queria a CIFRA.... Amém!!! Pra mim marcou muuito.

    ResponderExcluir
  3. Belissima a fernanda Silva uma mulher de Deus q esta dedicando ao Senhor deus dons.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano