sábado, 24 de agosto de 2013

A emocionante história de um velho e seu cão


(Essa sem duvidas é uma das histórias mais linda que já vi, o amor desse velho por seu cão é algo de tocar a alma, olha o semblante desse homem quando recebe seu amigo vivo e tratado)



Conheça o Sr. Félix e Lobito. No início deste mês, o sr. Félix estava andando pelas ruas de Veracruz, no México, levando seu melhor amigo nos braços e chorando, enquanto procurava ajuda pra levá-lo ao veterinário. Lobito um vira lata de rua que foi adotado pelo velho, estava muito doente em seu leito de morte.

"Sr. Félix é um homem de reciclagem que recolhe caixas de papelão para ganhar a vida. Ele adotou Lobito, seu único companheiro de vida ", disse Gabriela Martínez Castro, a mulher que está ajudando os dois. "As pessoas da cidade me disseram que este senhor estava caminhando pelas ruas,chorando e levando seu cão desesperado atrás de ajuda.

Gabriela então, entrou em ação e levou Lobito para um veterinário. O cão estava sofrendo de erliquiose , mas sorte para o cão e seu dono amoroso, a infecção bacteriana é tratável.

"Falei com o veterinário e disse-lhes para fazer o que fosse possível para salvar a vida deste cão", disse Martínez Castro. "Quando cheguei ao consultório do veterinário, Lobito já estava sendo tratado. O Sr. Félix estava de pé ao lado dele, com os olhos vermelhos de tanto chorar. Ele estava preocupado, mas estava prestando muita atenção a tudo que estava sendo feito ".

Quando Martínez Castro percebeu o quanto esse velho amava o seu animal de estimação, ela entendeu que não seria capaz de ajudá-los apenas uma vez. Martínez Castro sabia que tinha que fazer mais para mudar a vida dos dois.

Imediatamente, ela criou no Facebook uma página onde ela informou o público sobre Sr. Félix e Lobito. Ela queria que ajuda da comunidade para os dois e conseguiu, muitas pessoas se sensibilizaram e ofereceram ajuda.

"É amor incondicional entre [Sr. Félix e Lobito]. Nossa missão é ajudá-los , porque eles só tem um ao outro, e Maricela, uma vizinha, que cuida do velho homem e seu cão ".

Desde que a página do Facebook foi criado em 14 de agosto, milhares de pessoas já entraram em cena para ajudar. Lobito está sendo tratado em casa e ganhou alguns quilos o Sr. Félix diz não acreditar o tamanho amor e apoio que vem recebe de completos estranhos.Ele que nunca teve nada, nem o olhar das pessoas, hoje se sente amado.

Sr. Félix e Lobito tem recebido ajuda e Lobito já ganhou peso e estão felizes. 
                                                                                                                              Fonte: lifewithdogs.tv

Recomendo curtirem a página Procura-se um Amigo clicando Aqui 

Eu acho essa página show. Foi exatamente nessa página que conheci essa belíssima história e assim sendo me senti na responsabilidade de compartilhar com meus visitantes e leitores. Razão maior do meu trabalho.

Desejo a todos uma ótima noite e um excelente domingo. Tudo de bom! Abraços!!!

0 comentários :

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano