domingo, 14 de abril de 2013

Lições da Natureza sobre Amor, Morte e Felicidade.


[Dica de Leitura] O Filósofo e o Lobo 

 Esta LIVRO FASCINANTE traça o relacionamento entre um filósofo errante e Brenin, seu lobo cosmopolita. Mias do que um exótico animal de estimação, Brenin exerceu uma enorme influência sobre duas facetas de Rowlands, e do ser humano e do filósofo, levando-o a reavaliar suas atitudes perante o amor, a felicidade, a natureza e a morte. Por vezes divertido (o que fazer quando seu lobo come o ar-condicionado? e tocante, O Filósofo e o Lobo nos faz repensar a condição humana.


"Emociona, provoca e envolve o leitor; afirma a vida." Times Literary Supplement



Foto: Imagem Divulgação



Onde comprar?

Saraiva  Clique Aqui 

Estante Virtual Clique Aqui

Amazon Clique Aqui

Livraria Cultura Clique Aqui


"A felicidade não é um sentimento; é um modo de ser. Se focarmos os sentimentos, não iremos entender o que é importante.”

A todos uma ótima semana, tudo de bom! 
Um forte abraço com cheiro de terra antes da chuva...

Até próxima!

2 comentários :

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano