segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A Corrente Do Bem #Felicidade Para Todos#




Imagens Google


                 Vamos iniciar uma corrente de coisas boas? Começando aos poucos e aumentando até chegar ao céu... Contagiando a todos. Nós precisamos trocar essa energia ruim que alastra o mundo e nossas casas, por algo realmente melhor.
                 Vamos a partir de hoje, sorrir, nem que seja por segundos, nem que seja sozinha e vamos falar algo bom assim que acordar e antes de dormir. Vamos fazer algo bom, grande ou pequeno, para outra pessoa, a cada dia. 
Vamos contaminar o planeta de gente feliz!!

Acredite e faça, vai dar certo!
#FELICIDADEPARATODOS

*Copie e cole no seu mural do face e envie para mais pessoas. Ca Sant

A Corrente do Bem – Motivacional


Assista ao filme completo "A Corrente Do Bem" Clicando Aqui


Imagens Google

0 comentários :

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano