quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Rei Perdido / Dica de Leitura



Quando resolvi criar esse blog foi pensando em escrever de tudo um pouco mas com o tempo percebi a crescente demanda de trabalhos literários de nossos autores nacionais em especial os de primeira viagem. Percebi também a necessidade de uma ampla divulgação desses trabalhos pois com certeza engrandece e enriquece a nossa cultura bem como oportunizar a todos conhecer bons livros e viajarem pelo fascinante mundo da leitura.

Mesmo não tendo a noção exata, tenho a consciência que o nosso trabalho enquanto blogueiro literário é de suma importância e com certeza contribui de forma positiva com todos os nossos autores em especial com os novos autores.


Hoje trago para vocês mais uma dica de leitura de mais uma autora nacional Rafaela Polanczyk.

 Eu, particularmente achei a capa muito show e tudo indica que é um ótimo livro. 

A vocês amigos leitores e visitantes o meu muito obrigado. Tenham a certeza que vocês são a razão maior desse blog existir. 

Resenha em breve! Aguardem!!!



Imagem Divulgação


































"O menino foi levado para uma praia distante, onde ficou deitado na areia, possivelmente morto, lutando para voltar à parte racional de sua mente. A última coisa que viu foi um túnel profundo e sem luz, que o engoliu e trouxe de volta à realidade. A vida de Raul era muito tranquila, isso antes de encontrar a pedra, e as alucinações e visões começarem a perturbá-lo. Ele sabia que nunca teria sua vida tranquila de volta. E estava certo. As alucinações eram somente o começo de algo maior: uma jornada que levaria o garoto a rever tudo em que acreditava e tudo que sabia. Uma jornada na qual sua vida e a de um mundo inteiro estavam em jogo.


Autora

 

Rafaela Polanczyk    (Foto arquivo Pessoal)

 

Conheça um pouco mais Clicando Aqui

Curta a FanPage Clicando Aqui

Adquira o seu exemplar Clicando Aqui

2 comentários :

  1. Parabéns pela iniciativa de dar maior espaço no seu blog para autores nacionais, eu super apoio essa ideia. Também tento mostrar mais literatura nacional no meu blog e já conheci vários livros legais. Esse parece ser muito bom, estarei esperando por resenha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li o livro e amei! Não é muito conhecido, o que é uma pena, mas a história é ótima e mal posso esperar pelo segundo!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano