terça-feira, 30 de julho de 2013

O melhor programa do momento / Epidemia 87


Ola galera... espero que estejam todos bem!!! O post de hoje é para divulgar um dos programas mais ouvidos no horário aqui em nossa região. Se você gosta de ouvir boa música em um bom programa de rádio acessem e curtam o melhor da música nacional e internacional na FM Humaitá 87,9 Senador Pompeu - Ceará Programa Epidemia 87.... Vale a pena conferir!!! Muito bom!!!

Desejo aos meus leitores e visitantes uma ótima tarde de terça-feira. Tudo de bom! Forte abraço! Até a próxima!!!

Para conhecerem toda a nossa Programação, a Equipe ou para Anunciar clique em FM Humaitá 87,9

Epidemia 87  Segunda a Sexta de 13:00 ás 16:00
Apresentação Aline Gurgel

É um programa voltado para o publico jovem e a alegria das suas tardes está garantida.

Aline Gurgel Gerente Administrativa e Locutora
(Foto - Arquivo Pessoal)

2 comentários :

  1. ah que legal.
    haha nem sei se aqui em minha cidade tem )=
    Abraço.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires... Essa é minha irmã... Obrigado pela visita. Tudo de bom! Abraços!

      Excluir

Obrigado pelo comentário! Ele é muito importante para o aprimoramento do meu trabalho.

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Educador Social "Eu sou de uma terra que o povo padece, mas não esmorece e procura vencer. Da terra querida, que a linda cabocla de riso na boca zomba no sofrer. Não nego meu sangue, não nego meu nome. Olho para a fome, pergunto o que há? Eu sou brasileiro, filho do Nordeste, sou cabra da peste, sou do Ceará." (Patativa do Assaré)

Seguidores

Visitas ao meu blog:

Me siga:

FanPage

Indique

Link-me

Participe!









Blogs Parceiros

De tudo um pouco
Tecnologia do Blogger.

Blog Aventura Lirerária

Blog Leitura Virtual

Book tour

Sem Dengo, Nem Dengue!





Todos os direitos reservados- 2013 por Tamires Cipriano